Descrição
O programa deve solicitar os números mínimo e máximo, em seguida solicita ao usuário insira um palpite, e o programa responde com "mais alto", "mais baixo" ou "você acertou!".
Conceitos Praticados:
- Fundamentos: Entrada e saída básica.
- Tipos de Dados: Inteiros, Ranges para definir o limite dos números (
(1..100)).
- Estruturas de Controle:
- Uso de laços (como
while ou loop) para continuar o jogo até o acerto.
if/elsif/else para comparar o palpite com o número secreto.
Descrição
O programa deve solicitar os números mínimo e máximo, em seguida solicita ao usuário insira um palpite, e o programa responde com "mais alto", "mais baixo" ou "você acertou!".
Conceitos Praticados:
- Fundamentos: Entrada e saída básica.
- Tipos de Dados: Inteiros, Ranges para definir o limite dos números (
(1..100)).
- Estruturas de Controle:
- Uso de laços (como
while ou loop) para continuar o jogo até o acerto.
if/elsif/else para comparar o palpite com o número secreto.